PLEASE!!! Eu quero ir pra GLOBO! Custe o que custar.


Quando vem a Teresina algum artista, sendo ele global, essa loira da foto acima vai atrás e não desgruda. Seus diálogos inicias para com os famosos é sempre o mesmo, vejam:
– Oi! Td bem?
– Tudo!
– Eu sou Suyanne Pessoa e tenho um programa de TV!
– AHHH!!! Que bom!!!

Logo o ator ou atriz saí e deixa ela falando sozinha e ela continua lá com um sorriso de orelha a orelha.
Ah! Detalhe: O programa dela “Vida de Artista” na TV Meio-Norte tem uns 10 minutos de duração e é nada mais, nada menos que as reportagens pegas do TV Fama da REDETV,copiadas na maior cara-de-pau e colocadas lá pra Suyane falar.
Ahhhh se descobrem! Estou só esperando o aniversário de Lucas Maurice Jagger para contar tudo pra minha amiga Luciana Gimenez que é casada com o presidente da REDETV

Mais tenho que reconhecer que seu esforço e seu marketing pessoal foi tão grande, que Suyane foi participar da novela Insensato Coração. Numa célebre participação de 0,00000000000000001 segundo como figurante.
Pode parecer insignificante para o Brasil e o mundo. Afinal, quem é Suyanne Pessoa?
Uma figurante que estava no meio de centenas de pessoas para gravar uma cena e que se você piscar os olhos, ela já passou.
Mais não se preocupe, pois existe um lugar onde esse fato é extremamente significante e que repercutiu muito. Vocês sabem de onde estou falando, né? Claro que só pode ser o Pioí(Ops! Piauí!. Pois como jã havia dito antes e sempre falo que já é raro Piauí sair na mídia que qualquer coisinha vira um bafo.
Como sou esperta, eu gravei a cena da novela que a Natalie L’amour vai pra boate Barão da Gamboa e dá um piti ao ser entrevistada sobre a prisão de Cortez. Colocando em camera lenta, bem lenta, sem piscar o olho, com paciência e ampliando a imagem, olha só o que encontrei:

PARABÉNS SUYANNE PESSOA POR SUA RÁPIDA E MEMORÁVEL INTERPRETAÇÃO. AGORA VOCÊ SERÁ FAMOSA. AGORA VOCÊ É GLOBAL! A MAIS NOVA PAIXÃO NACIONAL. AGORA É QUE VOCÊ NÃO PISA MAIS NO CHÃO! SUCESSO!
O PIAUÍ NUNCA VAI SE ESQUECER DISSO!

1 Comment

Filed under celebridade piauiense, suyane pessoa, Televisão, tv piauiense

One response to “PLEASE!!! Eu quero ir pra GLOBO! Custe o que custar.

  1. léa

    tu fala tudo que quer sobre o piaui mas tô achando que vc está encantada por nosso estado hehehhe confessa vai!!!não vai doer nadinha!!!!aliás vc é daqui né??????tá sabendo coisa demais so o nosso piaui!

Leave a Reply

