Piauí ainda em luto a Amy Winehouse

Eu já sabia! Vivia dizendo pra ela: “Amy Stop! Amy você não vai aguentar! Use seu talento e seu dom e supere esse vício!”. Quem disse que ela me ouvia?! Bom, conheci Amy em London há dez anos atrás, fiquei muito triste quando soube da sua morte.Já era de se esperar. Amy faleceu no sábado, mas só fiquei sabendo da morte de Amy apenas nessa segunda-feira, pois como sabem (veja no post anterior), eu estava num buraco no interior do interior do interior do Pioí (ops! Piauí!) que nem luz elétrica tinha. Portanto, estava incomunicável e sem acesso a informação. Ainda estou em estado de choque!
Choquei ainda mais com as homenagens que os piauienses fizeram a Amy Winehouse. Confiram as celebridades piauienses no estilo AMY!

Elvira Raulino ficou muito bem na fita

Mariano Marques muito bonita

Cinthia Lages faz jus a REHAB. Bem parecida com a menina do Exorcista

Éfrem Ribeiro na versão mais demoníaca e pobre de AMY

O Piauí todo sente a morte de Amy. Claro, né?! É de fora, se fosse a Maria da Inglaterra eu duvido se iriam sofrer. Amy é muito importante no mundo da música assim como a Lily Araújo, Naíra Lima e Paulinho Paixão são importantes para a música piauiense. Uma perda muito trágica. Irei superar!

Leave a comment

Filed under celebridade piauiense, cintia lages, efrém ribeiro, elvira raulino, jornalismo, mariano marques

Leave a Reply

