Fim de semana diferente em interior do Piauí: aniversário de 11 anos de Lindsay Britney Madonna

Ai ai! Os domingos em Teresina assim como em outras cidades do interior do Piauí já são entediantes, mas esse domingo me meti em mais uma enrascada. Fui querer bancar a simples e topei de ir pro interior da minha doméstica e amiga Mazé (lembra?) num tal de povoado da Xica Fuxica do Auê-da-tê-rê-tetê-do-lado-de-lá, na estrada que vai pra Barro Duro, pro rumo de Olho D’água das Cunhãs, mais não confundam com a Taboca do pau Ferrado.
Mazé sempre tão boazinha comigo, vê que não saio de casa. Até porque uma mulher do meu status chama muita atenção. Então, ela me convida para um fim de semana em seu interior para o aniversário de 11 anos sua neta Lindsay Britney Madonna.
Uma noite antes, Mazé fez um bolo para Lindsay Britney. Porque pobre adora festa, faz festa até quando o preço do feijão tá em baixa. LindBrit (assim como é carinhosamente chamada) teve dois aniversários, na casinha da Mazé no meio do mato e depois num banho lá perto.
A foto abaixo é a foto do bolo do pré-aniversário de LindBrit:

Acordei ás 9 horas da manhã, durmi numa rede e para não ser mutilada por uma nuvem escura de mosquitos (lá eles chamam de murisocas e mutucas) e não economizei no repelente. Pintei o corpo todo com 4 litros de repelente. Ás 11 horas da manhã fomos para o tal “banho”, o açude do Calango do Rabo Seco e a situação foi exatamente essa:

Mais embaixo segue as fotos (esquerda pra direita) de duas das 8 filhas da Mazé, a Bharbarah Katrynna (mãe da LindBrit) e a Elizabeth Karla Paula. Elas são muito simpáticas, mas fica só até aí.

Ás 15:00 chega o grande momento. O dos PARABÉNS! Os pobres adoram esse momento, porque é hora de partir o bolo e tirar a barriga da miséria. Vejam só a situação:

Depois de todas as comemorações do aniversário de 11 anos de Lindsay Britney Madonna, já á noite, fomos a uma ceresta. Olha só a foto da LindBrit que ia dançar um tal de boi do rosário lá:

Nem venham dizer que sou arrogante e nojenta. Tambem tenho meu lado humilde, como vocês podem ver nas fotos e nos meus relatos de fim de semana. Me permiti o sofrimento para fazer minha amiga Mazé feliz. Estou aqui de pele frita do sol, de cabelo quebrado, unhas quebradas, joelhos e cotovelos ralados, lábios ressecados e muitas mais muitas marcas de picadas de mosquitos. Tá pensando o que? As ricas e bonitas tambem sofrem! Pelo menos fui bem tratada e tinha muita comida e bebida a balde (comum em festas de pobre), já que em festa de rico não tem quase comida.

Leave a comment

Filed under cafonices, circo, festa de pobre, turismo

Leave a Reply

