Eita inferno pra ter cão! Espalhando o terror!


Se você acha que o “cão chupando manga” não existe, é bom ir começando a acreditar. Como podemos ver na foto acima, está mais que comprovado que ele existe sim e habita o Piauí (como de costume), pois se já acham o Piauí um inferno em todos os sentidos, então, o capeta está solto e se chama Éfrem Ribeiro (essa criatura da foto acima). Chupa essa manga!
Ai ai! Não consigo ligar a TV no canal Meio norte e olhar para a cara dessa terrível “criatura” que me assusta sempre nas suas aparições na TV. Traumatizo sempre. Começando pelos erros gramaticais e uma série de reportagens bem bizarras, como essa que vocês podem ver no vídeo abaixo:

Bom, não sei definir bem o que é esse vídeo. Se é uma reportagem mesmo ou se é um filme de terror: “Éfrem o Monstro da lagoa”. Éfrem já foi flagrado andando pelo Zoobotânico (veja aqui) e já foi visto sendo lixado na Semana Santa como um boneco de Judas (veja aqui).
Veja esse vídeo de Éfrem no horário eleitoral:

Para fazer vocês, meus leitores ficarem com os nervos a flor da pele, mas sem enfartar ou dar um treco, segue mais um vídeo de suas reportagens (ops! Sessão de Terror):

Mais a do século foi nessa entrevista na época das campanhas eleitorais para a presidência do Brasil, a candidata Dilma Roussef (hoje atual presidente do Brasil) perguntando se ela é homossexual:

“Dilma você é homossexual?”
“Não vou nem responder!”

HAHAHA! Fala sério! Não sei o que tem na cabeça desse “jornalistas” piauienses e pior, de quem deixa esse povo aparecer na TV. Entendo a caridade da TV Piauiense em dar oportunidade até mesmo para aqueles sem noção, de má aparência, burra, que nem sabe se expressar em falar direito em público. É o que temos que aguentar.
Mais admiro muito esse gesto bondoso da TV piauiense em pôr essas “criaturas” na mídia, porque isso só acontece mesmo no Pioí (ops! Piauí!). O melhor de tudo é ver como o Éfrem sorri, apesar de ser desdentado e com um hálito de derrubar um avião, fora que fala cuspindo, ele é muito feliz! Ai que lindo! Como sou bondosa, olha o cartãozinho que fiz para ele:

O importante é ser feliz! E mesmo assim ele é feliz! Mesmo sendo assim desse jeito!
Bom, vou encerrando por aqui. Pois não é só vocês leitores que passam mal ao estarem vendo essas sequências de fotos e vídeos bem trash do cão. Eu tambem quase dei uma convulsão, pois estou escrevendo e sem querer, olhando para essas imagens horripilantes. Pois se olhar muito para o éfrem eu traumatizo. Não me julguem mal por ter feito esse post ás pressas. Amo vocês e ao Éfrem por sua autoestima inabalável.

Leave a comment

Filed under celebridade piauiense, efrém ribeiro, jornalismo, Televisão

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s