Pela primeira vez na vida uma Miss Piauí de vergonha

Finalmente algo bom acontece no Piauí. Não sou cega, nem injusta e não falo mal do Piauí de graça. Quando algo vai bem ou tem seu lado positivo, eu falo mesmo. Bom, parece que depois da minha prece por escolher mulheres mais belas e inteligentes para concorrer o MISS PIAUÍ foram atendidas (veja aqui).

A Miss Piauí 2011 se chama Renata Lustosa e como vocês podem ver nas fotos mais abaixo, ela é LINDAAAAAAAA (bem parecida comigo, não acham?).

Dei algumas aulas de passarela e etiqueta para ela, isso fez ela ganhar o Miss Piauí e espero que conquiste o Miss Brasil e Miss Universo.

O ensaio que ela fez com roupa regional pro MISS Brasil foi esse, estilo cangaceira e detalhe: com quase 300 cristais Swarovsky (que fina!). Só que  li num desses tristes portais ou jornais o seguinte título para a foto do ensaio “Do couro a coroa”. Ai ai… mais uma breguice dos péssimos jornalistas piauienses que querem puxar saco e acabam estragando.

Renata Lustosa nasceu em campo Maior-PI e aos 14 anos foi morar na Bahia, só que voltou a morar em Teresina há algum tempo. Pois já surgiram boatos que a Renata Lustosa é uma farsa, que não era piauiense, era gaúcha, por isso, que tava na frente. Enfim, como sempre o piauiense desvalorizando o que é seu! Como se nuo Piauí não houvesse mulher bonita. Mais a inveja e a baixa autoestima e descrença do piauiense é tão grande que sempre gera uma incerteza. Vou averiguar se ela é piauiense mesmo e, caso não for, rasgo aqui mesmo.

Abaixo um vídeo de uma matéria sobre a Miss Piauí 2011:

Não sou a Irmã Janaína para afirmar que Renata Lustosa será MISS BRASIL 2011. Ela é muito bonita e simpática e tem tudo para ganhar. É a preferida para Miss Brasil e mais votada nba internet. Vejam a enquente e ajudem votando nela muito clicando aqui e vamos ajudá-la a ficar imbatível. O que nos resta é torcer! Pois por mais que eu pareça esnobe, quero uma Miss Brasil do Piauí e a única chance é essa! Pois dos concursos anteriores foram uma negação e acho muito difícil aparecer outra do mesmo naipe de Renata.

Leave a comment

Filed under beleza, brega, celebridade piauiense, miss piauí 2011, mulher, mulher piauiense, Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s