Ai Jesus! Je suis désolée!

Depois da minha triste e sofrida desilusão amorosa, decidi seguir minha vida e fui passar uma pequena temporada em Nice, na casa de verão de uma amiga muito querida e famosa chamada Madonna (creio que devam conhecer, até os mais bregas forrozeiros e pagodeiros piauienses). Madonna me emprestou sua casa para ficar uns dias (fiquei 3 meses). Durante esse tempo me envolvi com o seu jardineiro, um rapaz alto, moreno de olhos verdes, cabelos cacheados e muito sarado que me seduziu quando cortava a grama e limpava a piscina da casa. O rapaz se chamava Jesus Luz e mesmo eu estando mais fechada, me deixei seduzir por ele e acabei me apaixonando. Me fiz de dificil, mas não resisti.

Só foi Jesus saber que Madonna havia se divorciado de seu marido Guy Ritchie e foi logo dando em cima dela. Me abandonou lá em Nice e se mandou para London atrás da dona da casa. Madonna chega a Nice e eu (ingênua) achando que ela vinha para ficarmos as duas desabafando sofre nossas dores de cotovelo, chega lá acompanhada, adivinha de quem? Do Jardineiro. Do Jesus. Me decepcionei, mas tive que me conter. Afinal, Madonna é mais rica, famosa e poderosa que eu e poderia oferecer a Jesus o que eu jamais poderia oferecer: dinheiro, fama e marketing. Dinheiro até tenho, mais não dou pra homem nenhum. Jesus agora é modelo internacional consagrado no mundo da moda, fez ensaios fotograficos, participações em clipes da rainha do pop e pra variar, mesmo não estando falido, mais como hoje é moda,ainda mais pra gente sem rumo, ele resolveu virar DJ, mesmo tocando mal, cobra carissímo, o que Madonna não faz, hein? Essa moda tá pegando no Piauí também como podem ver clicando aqui.

Sabia que esse relacionamento não iria durar muito tempo. Então, nem fiz questão. Peguei minhas malas e fui embora para Bruxelas e depois de um tempo sem as coisas darem certo pra mim, decidi vir buscar colo de mãe e de familiares no Piauí e vim embora para Teresina (onde estou até hoje). Madonna (claro!) deu um pé na bunda de Jesus e esse sem destino, depois de muito tempo sem aparecer e ter me feito sofrer, agora aparece aqui Teresina atrás de mim. Madonna não quis mais e agora ele veio ver se consegue voltar pra diva aqui.  MAIS EU NÃO QUERO MAIS! NEM ADIANTA CHORAR!

Foi bancar o gostosão e interesseiro, agora ficou sem as duas.

Bom, Jesus ou melhor o DJ Jesus Luz (ex de Madonna) está em Teresina. Imagino um bando de gente que passou um mês inteiro trabalhando para garantir seu salário mínimo pra ir gastar todo hoje a noite. Mal sabe o povo de Teresina que Jesus Luz toca mal  a beça, mais como as pessoas daqui não conhecem uma boa música eletrônica, acha que qualquer funk  ou axé colocado por alguém (que pensa que é DJ) na balada, acha que é música eletrônica ou dance  (como falam os pobres). Mais quem liga pra boa música ou boa festa, o povo quer saber de mostrar o que não tem e se aparecer dando uma de rico, suando muito para conseguir o da entrada e vê se sobra pelo menos o da cerveja.

Bom, Jesus! Désolée! Ficarei na minha casa e você perdeu! Para sempreeee!!!

Leave a comment

Filed under balada, beleza, celebridade piauiense, Jesus Luz em Teresina, menino sexy, noite teresinense, rica, teresina

Leave a Reply

