Falem mal, mais falem de mim! Quanto mais me odeiam, mais famosa fico!

Hoje estou muito feliz! Mesmo sabendo que minha felicidade incomoda muitos piauienses, enfim, continuo rica, linda, poderosa com unhas bem feitas (sempreeee!) e agora “FAMOSA”! Nunca imaginei que em apenas três meses de vida, meu queridíssimo blog Pioí fosse tão acessado. Em três meses de esxistência, Pioí conquistou mais de 250.000 acessos, sendo que recebe entre 10.000 a 30.000 acessos por dia. Fora as retuitadas e trend topics no twitter. Estou muito grata a todos que vem aqui me visitar e ler minhas críticas de humor bem negro (assim como minha sombra Lâncome). Quero agradecer tambem aos que me odeiam, pois são igualados aos que me amam, pois seu ódio por minha pessoa causa o mesmo efeito que o amor que outros tem. Não estou aqui para fazer graça e implorar pelo amor de ninguém, até porque tenho quem me ame e muito bem. Querendo ou não, estou aqui! FAMOSAAAAAA! Me odeiem a vontade, pois mesmo me odiando ou me amando, vocês não deixam de vir aqui.

Pioí virou mania. Como sou piauiense, ficaria com ódio se meu blog fosse divulgado no 180 graus, no Portal Meio Norte ou no Portal O DIA, mas como é na imprensa internacional, dico muito orgulhosa. Pioí está ao redor do mundo como podem ver mais abaixo no tablóide inglês The Sun de hoje em destaque o blog, o meu carão e meu glamour. Como diz minha amiga Luciana Gimenez: “Gente! Olha!”, vejam aí, só que está tudo em inglês. Como a maioria dos piauienses não falam inglês muito bem, falem com a jornalista Cinthia Lages para traduzir pra vocês.

LUXOOOOOO! Ah! Me senti a última coca-cola de Cocal das Telhas e Barro Duro (ambas no estado do Piauí) ao ver que tambem saí no The New York Times. É muita felicidade que me faz contar mais histórias sobre a minha life no Piauí. Vou sobreviver!

E claro que não poderia faltar o meu queridissimoooo Le Monde, agora sim meu orgulho subiu.

É isso queridinhos! Me amando ou me odiando, vocês terão que me engolir! Luxo e estilo tenho de sobra. Estou bastante protegida contra o mau olhado e a inveja de piauienses que vem aqui. É assim mesmo, piauiense quando ganha o mundo, coloca o Piauí around the World e conquista fama, é desvalorizado e mau visto por seus proprios conterrâneos. Comigo não poderia ser diferente! Mais com mais de 20.000 acessos por dia em meu blog, QUEM SE IMPORTA?! HAHAHAHAHA

 

3 Comments

Filed under cultura, humor, jornalismo

3 responses to “Falem mal, mais falem de mim! Quanto mais me odeiam, mais famosa fico!

  1. seja la quem for, é de uma inteligencia nata! muito irreverente, sua forma de humor negro é inegavelmente booooa demais! parabéns…

  2. HOJE EU DESCOBRI QUE ESTOU VIVO ENCONTREI ALGUÉM FALANDO DE MIM,JÁ PONÇO SE NINGUÉM MAIS FALAR MAL DE MIM,DIZEM QUE NÃO SE JOGA PEDRA EM CACHORRO MORTO,EU JÁ ESTAVA ACHANDO QUE ESTAVA MORTO MAS HOJE AO SAIR NA AVENIDA ALGUÉM ME PAROU E FALOU EI REVERENDO O JOÃO GRANDÃO FALOU MAL DE VOCÊ,EU DEI UM PULO DE ALEGRIA E ABRASEI MEU CONHECIDO E FALEI JÁ ESTAVA DESISTINDO DE LUTAR A TEMPO QUE NÃO OUSO NINGUÉM FALAR MAL DE MIM.

    GENTE POR FAVOR FALE BEM OU FALE MAL MAS POR FAVOR FALEM DE MIM.

  3. HOJE EU DESCOBRI QUE ESTOU VIVO ENCONTREI ALGUÉM FALANDO DE MIM,JÁ PONÇO SE NINGUÉM MAIS FALAR MAL DE MIM,DIZEM QUE NÃO SE JOGA PEDRA EM CACHORRO MORTO,EU JÁ ESTAVA ACHANDO QUE ESTAVA MORTO MAS HOJE AO SAIR NA AVENIDA ALGUÉM ME PAROU E FALOU EI REVERENDO O JOÃO GRANDÃO FALOU MAL DE VOCÊ,EU DEI UM PULO DE ALEGRIA E ABRASEI MEU CONHECIDO E FALEI JÁ ESTAVA DESISTINDO DE LUTAR A TEMPO QUE NÃO OUSO NINGUÉM FALAR MAL DE MIM.

    GENTE POR FAVOR FALE BEM OU FALE MAL MAS POR FAVOR FALEM DE MIM.

    REVERENDO JORGE DE JESUS FIDELIS.

Leave a Reply

