Mariano mãos de tesoura

Fui convidada para uma festa de casamento bem chique e como em Teresina, qualquer festa seja de casamento ou de 15 anos é um acontecimeto que para a cidade, não poderia perder esse evento. Então, decidi que tinha que comprar um vestido novo e é claro, fazer cabelos, unhas e maquiagem.

Ai ai! A única pessoa que toca nos minhas lindas madeixas é meu cabeleireiro inglês Thomas Taw. Quando estava por Bruxelas, Cannes ou Paris pegava o metrô para Londres só para dar uma escova e uma prancha no seu salão de beleza, o BobSoho, que é um dos salões de beleza mais badalados do mundo localizado em Londres, na Inglaterra. Ia com o maior prazer e sempre encontrava com Madonna, Paris Hilton, Victoria Beckham, Beyoncé, Elton John por lá. Tom Taw, assim como chamo ele, pois somos amigos íntimos. Qual mulher no mundo não tem um amigo cabelereiro? Ainda mais quando se trata do cabelereiro das celebridades (como eu! mesmo sendo piauiense). Masssssssss como vim morar nesse fim de mundo chamado Piauí e não tinha tempo pra pegar um avião pra Londres urgente, foi o jeito tentar me virar com o que tem por aqui mesmo!

Me falaram que em Teresina tinha um salão de um indivíduo que se diz ser “jornalista” e apresenta um programa de televisão, que se chama Mariano Marques. CLARO! No Piauí você pode sair por aí dizendo ser DJ, jornalista, político,  franelinha o que for. Procurei o telefone na lista telefônica, encontrei, liguei  e marquei uma hora lá. O salão se chama Mariano’s Coiffeur e fica no Teresina Shopping. Chegando lá, dei de cara com isso:

 

Nossa! MEDOOO!!! Pânico total! Traumatizei com a imagem que encontrei lá! Pensei que fosse o Edward Mãos de Tesoura, mas era o Mariano mesmo e creio que não era só as mãos que eram de tesoura, a língua  os cabelos tambem.

Primeiramente ele me cumprimentou com um “Bom diaaaaaaaa!”, disse que me achou linda e poderosa. CLARO! Viu que eu sou rica e daí já quis puxar meu saco. Ele pensa que eu num sei! Mas ele disse a realidade, estava de botas Prada e vestidinho Chanel, sei que sou linda! HAHAHA! Depois ficou me perguntando sobre a Europa e fiquei com ódio porque ele me deu um banho de cuspe ao falar em voz alta, entusiasmado por ver uma européia do meu porte em seu salão.

Me contou que apresenta um programa aos sábados transimitido numa emissora de TV local afiliada a rede Record e se chama “Programa Mariano”. Ele disse que durante o carnaval ele apresenta outro programa chamado “Abre Alas” e começou a sambar bem na minha frente, quase dei um derrame!

O combinado foi ele cortar meu cabelo de um jeito que adoro usar em paris que é estilo chanel, curtinho, mas ele simplesmente pipicou meu cabelo todo, fiquei parecendo com uma arara velha. NAM! Fiquei com ódio! Olha a diferença do Antes (meu carão de abuso de sempre) e do Depois.

Realmente Mariano tem as Mãos de Tesoura! Depois na manhã de sábado quando ligo a TV, olha sou com o que dou de cara:

Traumatizei mais uma vez! Mais já esperava por isso! Mariano é muito engraçado, principalmente quando abre a boca gritando, cuspindo tudo e com seu português em estado de decadência, assim como sua aparência física.

Ah! Fiquei muito agradecida pelo: “A sinhora Margarethhhhh, um beijo no teu coração”. HAHAHA… Merci beaucoup Mariano!

 

Leave a comment

Filed under beleza, cafonices, celebridade piauiense, mariano marques, menino sexy, Televisão, tv piauiense

Leave a Reply

