Closer por cima no Festival de Cinema de Cannes 2011

E como no post anterior falei sobre cinema, ainda o assunto mesmo se tratando de cinema, se trata de algo que domino chamado glamour. Isso mesmo: Glamour, elegância, finesse, luxo, poder, riqueza, fashion, etc.

Como prova do meu poder, fui mais uma vez convidada especial pelo sétimo ano consecutivo a participar do Festival de Cannes, pois poucas pessoas sabem que vivi muitos anos em Cannes e não poderia deixar de pisar no tapete vermelho.

Para inveja e ódio de muita gente, fica o meu lindo carão, meu abuso e closer total. Porque como podem ver, fui fotografada pela revista People e com um look do meu querido amigo e falecido Alexander McQueen, meu vestido que faz parte da coleção de Outono 2011. O preço? Sem comentários. Tem muita gente interesseira querendo minha confiança. tambem iria traumatizar muita gente, mas nada tirado dos cofres públicos do Piauí.

Fiquei muito feliz quando encontrei com uma amiga no tapete vermelho de Cannes, que tambem é piauiense e faz o maior sucesso aqui na Europa, pois no Piauí ela não poderia arrasar nunca.  Que é a Gyselle Soares, a ex-BBB que voltou a morar na França e está fazendo filmes e comerciais. Claro! Ela é fina como eu! Apesar de ter piauienses que odeiam a idéia de sermos celebridades. Ai! A velha história de que piauiense odeia piauiense!

Quem se importa com o que aproximadamente 2,5 milhões de comedores de bode acham quando o mundo se rende aos nossos pés? Conheci Gyselle na Suiça e depois em Paris e até hoje mantemos contato. Gastei uma fortuna de euros ligando para ela não sair do Big Brother Brasil na hora do paredão. Gyselle aparece linda, com um vestido de grife não identificado. Alexander McQueen com certeza não foi, pois conheço de longe. Acho que ela adquiriu em alguma loja do Piauí Sem Ter (ops! É center) Moda e ficou com vergonha de dizer ou vai ver que ela comprou na Soma ou no Martins Paulo.

Sem problema Gyselle, mesmo você não querendo me dizer onde comprou seu vestido, eu não me estresso. Depois vim ver que você não foi fotografada por nenhuma revista ou jornal famoso. Mas saiu fotos suas em todos os portais do Piauí, claro! Não fique mal porque apareci na People e você saiu apenas no portal 180 graus.

Leave a comment

Filed under celebridade piauiense, cinema piauiense, diva do piauí, diva piauiense, moda, mulher piauiense, piauiense no festival de Cannes, rica

Leave a Reply

