Lucas Celebridade: O sex symbol do Piauí

Quem não gostaria de ser uma celebridade reconhecida no país ou no mundo inteiro? Muita gente, certo?

Como no Pioí (ops! É Piauí) há escassez de celebridades (e de muito mais coisas) locais que se destacam fora, é comum vemos piauienses querendo entrar no céu á força, por isso, eles apelam á vontade e forçam a barra. Resumindo: Piauiense quando quer ficar famoso é uma disgrama! Faz de tudo para aparecer.

Então, hoje gostaria de falar sobre um rapaz moreno que mora na cidade de Luzilândia, no interior do Piauí. Ele é conhecido como Lucas Celebridade e como diz o nome artistíco, ele se entitula como celebridade 100% piauiense e mundial.

Uma campanha foi feita na internet por seus fãs que querem que ele melhore de vida. A celebridade piauiense ganhou a reforma da casa em que vive (foto abaixo) pelos internautas que twitaram e colocaram Lucas Celebridade com TT’s no twitter, e no site Vakinha, onde era doado R$ 1,00 por tuitada. Foi acumulado R$ 8.000,00. Não sei se ele conseguiu uma casa nova, eu mesma como sou rica e generosa poderia ter ajudado, pois para uma européia como eu, é chic trabalhar com filantropia, mas como o Lucas Celebridade me assusta e morro de medo dele, prefiro que o Gugu, o Celso Portioli ou o Luciano Huck ajudem ele.

Lucas Celebridade virou uma celebridade na web por causa do seu blog que leva informações do que acontece na sua cidade e em todo estado do Piauí. Mas o que mais marcou foi seus ensaios sensuais digno de aparecer no Paparazzo (e falir pra sempre o site), suas fotos onde o rapaz esbanja toda sua sensualidade.

O piauiense já tem baixa autoestima, então, palhaçadas (ops! Celebridades) assim são importantes exemplos para os piauienses reafirmarem seu potencial acreditando em si mesmos. Não vê a Stefhany do crossfox (veja a matéria aqui)? Que diz ser linda e absoluta? E o Lucas Celebridade que diz ser sensual e gostoso?

O importante é que eles acreditam nisso, então, quem sou eu para discordar? Já que ninguem acredita, eles tem mais que acreditar em si mesmos.

Ai ai… Não aguento de ver esse rosto, esse corpo sexy! Uyyyy!!!

Encerro o post de hoje com um vídeo do próprio Lucas Celebridade se apresentando. Espero que tenham estrutura mental e psíquica para assistirem até o fim.

Leave a comment

Filed under cafonices, celebridade piauiense, circo, humor, luzilândia, menino sexy, piauienses, Televisão

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s