Lady Gaga pode ser piauiense e ainda tem um irmão gêmeo no Piauí

Lady Pode ser piauiense?

HA HA HA! Pode ser mais um boato. Se bem que o piauiense adora um boato e de vez em quando solta uma mentirinha por aí para conseguir IBOPE. Fiquei surpresa ao saber de um possível irmão-gêmeo de Lady Gaga. Pois Lady Gaga pode ter sido uma filha bastarda de uma família humilde piauiense que foi adotada por um casal norte-americano. Então, seu irmão gêmeo que continua no Piauí, está fazendo isso:

Que a Lady Gaga é feia, isso todos sabem! Ela é louca, tem looks malucos e músicas boas (eu particularmente gosto). Só que a mais nova atração surgida em Teresina chama-se Lord Gaga. Seu irmão gêmeo se lança como Lord Gaga e lança seu novo show “O Monstro da Fama”. Realmente é um monstro, num sei se da fama, mas de alguma coisa ele é, pois me assusta. Traumatizei!

 Lord Gaga lança seu novo CD que está sendo um sucesso, pelo menos nos vendedores de CD’s e DVD’s piratas espalhados pela cidade há uma  procura muito grande.  Como vocês podem ver o CD abaixo:

O CD realmente está uma graça! FOFOOOO!!! Adorei! Principalmente o single “Papai quem fez” que você pode baixar e escutar clicando aqui

Encontrei um clipe de outro single “Eu nasci assim” que é bem engraçado:

E você pode encontrar mais informações sobre o irmão gêmeo de Lady Gaga (a bastarda), o Lord Gaga, visitando seu blog .

Leave a comment

Filed under balada, circo, cultura, diva do piauí, franklin pires, humor, jornalismo, lady gaga, lady gaga do piauí, lord gaga, música, música pop piauiense, mulher, mulher piauiense, noite teresinense, piauí, teatro piauiense, Televisão

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s