Paulinho Paixão: The King of the POP of Piauí

Se você pensava que fosse um tamborete lá de casa, um botijão de gás ou uma garrafa de Pitchula… Você está completamente enganado. Esse é o Paulinho Paixão, o rei do Pop piauiense. Isso mesmo! The king! Pois num tem pra ninguém aqui no Piauí.

Com apenas 1,51m de altura (só de pernas eu tenho 1,30m), olhos tortos e vesgos e uma voz cativantes que faz toda a galera de um botequim chorar de emoção e tem aqueles playzinhos e patricinhas metidinhos a ricos que tambem gostam ou “finjem” gostar.

Não tinha a menor noção de quem era Paulinho Paixão, foi quando a Mazé (minha doméstica) me mostrou um CD dele que ela sempre leva lá pra casa e coloca para ouvir na hora de pôr o arroz no fogo e catar o feijão e nos seus afazeres de casa. Acho terrível e ao mesmo tempo engraçado quando ela canta em voz alta: “me achaaaa, me acha, se você quiser, agora, então me acha!” ou “Apaixonado eu canto, eu bebo, eu choro por você”. Mazé é demais! Ah! Mais eu confesso que é muito bom de vez em quando sair um pouco de Edith Piaf para ouvir Paulinho Paixão. Tá! Eu confesso que gostei tambem. Apesar de ser piauiense e não gostar do que é do Piauí, até gostei de ouvir e assistir ao show dele em uma formatura, mesmo sem ter conseguido enxergar ele direito.

Como podem ver no vídeo do Youtube, Paulinho Paixão é um fenômeno em todo Piauí e em breve, Brasil e depois o mundo todo. Seus hits “Cabou, cabou” cantado pelo Forró do Muído, “Me acha” que virou até um bloco de carnaval em Floriano, “Onde está o meu amor” que a Mazé não para de cantar, entre muitos outros sucessos que em breve estarão na Billboard. Pode esperar!

Para baixar ou ouvir o hit do momento “Me acha” clique aqui e se apaixone!

Leave a comment

Filed under balada, cultura, música, música pop piauiense, menino sexy, paulinho paixão

Leave a Reply

