FIGHT: NOVO X REINALDO A LUTA DO SÉCULO

Ai ai… ´é com muito enjôo que escrevo esse post de hoje.

Não porque eu esteja grávida, de ressaca ou de mal com a vida que estou escrevendo esse relato. É simplesmente porque eu não queria mais falar nesse assunto, porque pra mim morreu. Mas como sempre os piauienses adoram dar destaque para coisas tão futéis, que coisas tão pequenas como as pessoas do Piauí viram disputas políticas.

Fico passé quando eu vejo o quanto os piauienses são alienados por vários motivos, vou destacar dois dos que quero ressaltar nesse post: os políticos que querem aparecer a todo custo, sem fazer nada pelo povo e procura assuntos que nem tem nada a ver com política e agir de alguma forma e ser visto como um herói e o outro motivo é pela péssima imprensa piauiense e os meios como são divulgados os fatos.

Estava dando uma lida no site da Revista Veja antes de ontem e encontrei uma carta “dramática” que o deputado estadual e presidente do PT Fábio Novo e o renomado jornalista gaúcho e colunista da Revista Veja Reinaldo Azevedo (que gosto muito), num vai-e-vem de discussões sobre o caso Marauê (que virou palavrão no Piauí, não tô mais nem aí pra quem mandar eu ir tomar no meu marauê). Apesar dessa confusão ter sido publicada no blog do Reinaldo Azevedo no dia 28 de março de 2011, decidi colocar o post hoje porque achei merecido a comparação foi feita por Reinaldo ao chamar Fábio Novo de “Saddam Husseim do Piauí” e tambem ao ótimo texto bem inteligente que foi escrito arrasando com o deputado.

Bem, e como eu sou piauiense, jamais poderia deixar de ficar do lado do Reinaldo Azevedo que é gaúcho e escreve para a Veja do que ficar do lado do deputado piauiense Fábio Novo. E olha que o Reinaldo tombou geral a cara do Fábio. O placar dessa luta foi de 1000 a 0 para Reinaldo (lógico), o vencedor. Agora se você quiser ler a matéria completa do Reinaldo acabando com Fábio,  Leia aqui e veja só como são pessoas realmente inteligentes e que não se deixam levar por qualquer coisa que é dita. Parabéns Reinaldo Azevedo!

Leave a comment

Filed under fábio novo, jornalismo, marauê carneiro, piauí, piauienses, política, reinaldo azevedo, revista veja

Leave a Reply

