Oww Piada: Pool Party em Teresina

Bonjour mon amis!!!

Até onde eu sei o termo inglês pool party significa festa na piscina, geralmente feita em locais ao ar livre, que tenha piscinas, gente bonita e sarada, muita música eletrônica e a festa acontece durante o dia e se extende até a noite, podendo durar de 1 a 2 dias.

Quando eu estou por Ibiza, sempre procuro ir a uma pool party porque além de gostar de música eletrônica, gosto também de limpar a vista com os gatos e banhar de piscina tomando um ótimo frozen ou um champagne. Acho bem bacana!

Como vocês podem ver na foto abaixo, isso é um pool party de verdade:

Como essa minha temporada em Teresina, eu morro e não vejo tudo. Mas sou obrigada a ver certas cafonices que só em Teresina assim como no resto do Piauí é possível de se presenciar.

Teresina terá uma pool party como vocês podem ver no flyer abaixo. La la la la la la la la (gritinho muçulmano) A “pool party” que irá acontecer em Teresina será feita em uma casa de show apertada e fechada, já fui algumas vezs lá e piscina que é bom: NADA! A festa acontecerá durante a noite e deve acabar umas 3 ou 4 horas da madruga. Gente bonita e sarada exibindo seus corpos belos, pior! Aí que não tem mesmo! Só um monte de cafuçú. Bom, essa é que é a realidade de Teresina.

Vou conversar com a minha doméstica Mazé pra ver se consigo a piscina dela de plástico para fazer uma doação a vocês da organização dessa “Pool party” que de pool num tem nada pra ver se pelo ao menos tem uma piscininha aí. Como vocês podem ver a psicina até que é grande, dá um monte de cafuçú e ainda falo com esses farofeiros da foto (parentes da Mazé pra irem também).

Pardón! Mais essas breguices e cafonices a parte só acontecem mesmo por aqui, no Piauí.

2 Comments

Filed under balada, cafonices, cultura, noite teresinense, pool party, pool party em teresina, teresina

2 responses to “Oww Piada: Pool Party em Teresina

  1. jan produções

    Cara amigo (a),
    As festas POOLPARTY se espalharam pelo mundo, antes, elas eram realmente conhecidas por serem feitas em áreas com piscinas, hoje, devido sua popularização, tornou-se uma referência em estilo, moda e conceito, com muita iluminação, som de qualidade e temática aquática, o que atualmente acontece nas principais casas noturnas mundiais, tipo SP, RJ, MG, PR, etc., aliais , foi graças a esse tour nessas casas é que nos aspiramos a trazer uma edição para THE. E com relação aos cafuçus que vc supõe ser o nosso publico, independentemente, todos serão bem-vindos, caso algum apareça. Trabalho com eventos há 10 anos, se fui capaz de fazer chover no sertão, serei capaz de fazer uma festa a altura das POOLPARTY que já visitei pelo Brasil, o que é comum nos meus eventos. Espero que apareça pra depois você comentar.
    Atenciosamente
    JAN PRODUÇÕES.

  2. Amanda Toledo

    Confirmando: a festa estava cheia de cafuçu, bebida quente, festa flopada sem ninguém, cantora super desafinada ( não sem como aquilo tem coragem de cantar) ainda mais em carreira solo. Acho que ela quis dizer carreira rasteira. Porque ela tá sofridaaaaa fiaaa…de última. Não sei quem iludiu essa moça ao ponto de faze-la acreditar que tem algum talento. Ah, talento de ser paunocu, so se for. Ela e a Dami-Dami, que não toca nada, causa problemas em todo lugar que passa. Resumindo: Festa UÓ, gente feia, bando de labroxeiros, probaiada fedorenta, banheiros cheios de vômitos no inicio da noite e o dono da festa com um bafo de onça.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s