Onde estão os heteros de Teresina?

Oh mon Dieu!!!

Agora fiquei passè com essa aí.

Estou en état de choc com esse cartaz que me enviaram aqui. Não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas em querer mostrar sua heterosexualidade, como se precisasse.

Agora deixo uma pergunta no ar: Cadê os heteros de Teresina? Onde estão? Por que tá muito dificil de encontrar alguém 100% hetero por aqui.

Depois que Gerárd (meu ex-noivo) me trocou por meu guarda-costas em Bruxellas, traumatizei.

Leave a comment

Filed under piauí, piauienses, teresina

Leave a Reply

