Coitada da minha Abigail!!!

Essa é minha filinha, meu tesouro, xodó da mamãe, minha cadela Abigail qu ganhei de um amigo que mora em Shangai, (fica na China para quem não sabe) quando estive por lá em 2009. Abigail é da raça Chow-chow (praticamente raro no Brasil e inexistente no Pioí até onde eu saiba). Abigail alegra minha vida e me dá força para ser mais feliz aqui nesse lugar, se não fosse por ela, estaria pior.

Já é um tédio não poder andar com meu Porsh conversível prateado pelas ruas de Teresina. Ainda mais não poder passear com Abigail pelo shopping sem as pessoas olharem pra ela e pedir pra tirar foto. Abigail é fina, não tenho culpa se ela estranha vocês. Se eu estranho, ainda mais ela!

Tirei essa foto do meu bebê hoje de manhã cedo antes de levá-la ao pet shop. Ela estava tão feliz. Mais já foi uma dificuldade encontrar um pet shop que preste, achava que aqui nem soubesse o que era, mas depois de muita luta, encontrei! Mais foi um tédio! A moça lá não tosou as unhas da minha bebê direito e nem os pêlos! Argh! Mais o pior de tudo foi lá não ter Shiatsu nem Tui Na para minha candy. Minha bebê ficou depressiva. Coitada! Mais logo esse sofrimento irá acabar.

3 Comments

Filed under chow chow, pet shop, rica, Shangai, shiatsu

3 responses to “Coitada da minha Abigail!!!

  1. Pingback: o dia em que eu fui abordada por Thanis Killian | pioi

  2. Pingback: Apresentando a rainha do brega piauiense Nayra (ou Naira) Lima | pioi

  3. Pingback: De Teresina para o mundo: Beth Cuscuz! | pioi

Leave a Reply

