Falar mal do Piauí pode dar cadeia!

Novo projeto de lei sobre a proibição de pessoas de outros estados falarem mal do Piauí foi aprovada na câmara dos deputados na tarde desta quarta-feira.

Então, já sabem pessoas que não moram e nem são do Piauí, nada de falar mal. A lei só permite falar mal quem for realmente nativo do estado. Para falar mal daqui você precisa comprovar que é do Piauí, mostrar RG e CPF mostrando que sua naturalidade é piauiense. Então, como quase não paramos de falar mal do nosso estado, é melhor não desgrudar do RG e CPF . Se for falar mal daqui perto de autoridades ou se tiver três amigos da onça dizendo que você falou mal doPiauí ou publicar algo na internet e não conseguir provar que é piauiense, você pode ir a juri popular e a punição pode ser de 20 anos de prisão em regime fechado ou se não for preso, você pode ser apedrejado ou linchado na rua pela população. Ainda bem que sou piauiense, tenho meu RG e CPF, então, posso falar á vontade aqui no blog. Sou polêmica! hahaha

Já até imagino no tanto de pessoas que vão falsificar seus documentos só pra dizer que são piauienses para meter a lenha tambem. HAHAHA!  A população do Piauí irá quadruplicar de piauienses falsificados.

E  não se esuqeça: A lei não pune os piauienses e sim os de fora! Então, mais uma vez eu repito que posso falar á vontade! HAHAHA!

Leave a comment

Filed under cadeia, falar mal, lei

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s