O mundo tá cagando pro Piauí

Me mandaram esse montagem hoje de manhã. Então, parei um pouco para pensar sobre isso.

Antes disseram que o Piauí é o cu do mundo. Nós do Piauí dizemos isso sempre, mas lembrem-se que quem não é do Piauí não pode falar. Mais olhando para essa ilustração me pergunto: O Piauí deixou de ser o cu do mundo para ser o cocô do mundo? Ou o mundo cagou o Piauí?

Fomos excrementados, defecados do mundo? Acho que sim. Ninguem se preocupa com o Piauí a não ser os próprios piauienses. Os piauienses deveriam cuidar das suas vidas e fazer por onda aparecer no mapa mundi.

Me digam o que vocês acham?

Beijinhos.

2 Comments

Filed under cu do mundo, piauí

2 responses to “O mundo tá cagando pro Piauí

  1. Daniel Lima

    Na realidade o mundo está cagando p o Piauí!!!!!

  2. ESSA EU RAXEI!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    esse tópico eu casquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu vo faze uma festa junina sobre o piauí ++++++++++++++++++++++++++
    nimguem liga pra la intaaaaummmm
    vo pega uma foto de uma merda e coloka la e fala o que o piauí é uma bosta ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O MUNDO CAGOU O PIAUÍ=FEZ UM BISCUIT!=FEZ UMA OBRA DO INTESTINO!

    O PIAUÍ É O C#$@ DO MUNDO SÓ OS BOSTAS PASSAM POR LA!

Leave a Reply

