Bem vindos ao cu do mundo!

Welcome to the world’s ass!

Bienvenido al culo del mundo!

Bienvenue sur le cul du monde!

欢迎全世界的屁股!(em mandarim também já China será a proxima potência)

Então meus honeyzinhos!!! Já devem saber que sou quase uma poliglota, então, hoje decidi fazer um merchandising dessa terrinha. Claro que as frases acima significam apenas uma coisa: BEM VINDOS AO CU DO MUNDO! E essa será a porta de entrada de quem chega ao Piauí pelo Aeroporto de Teresina (que mais parece uma caixa de sapatos). Em frente ao aeroporto já dá pra ter uma nocão do que vem por Teresina, pois já se vê os casebres em pésima situação e os bares tristes e sem estrutura com um monte de churrasqueira no meio da rua vendendo espetinho. Quem quiser esticar por ali mesmo é possivel ir ao Encontro dos Rios, o lugar é até bonitinho e é lindo ver o pôr do Sol de lá, mas leve muito repelente para não ser devorado e atacado por nuvens de mosquitos e ao descer ao bar flutuante, vá de máscaras para aguentar o mau cheiro causado pelas águas dos rios poluídos, tirando os preços exorbitantes dos aperitivos de lá. Saindo do Encontro dos Rios você pensa estar no meio da Etiópia, mas não está! É Teresina mesmo. Apesar da periferia ali instalada, dos barracos, de botecos terriveis e de uma aglomeração enorme de pessoas indo lavar seus carros lá. E se você estiver seco, aproveite ali perto mesmo pois você vai estar no meio de um grande complexo de motéis (que vão desde a simples ‘quebra’ aos móteis de luxo até om cama giratória) se não estiver com alguém vá até a Avenida Maranhão, pois lá tem de tudo (tem garota, garoto e travesti de programa. Ah! Já vi uma lá de 3 peitos e hemafroditas). Lá perto tambem tem o Troca-Troca, onde você encontra de tudo até sogra substituta, criança pra adoção e se quiser pode trocar um marido hipotente por outro que funcione melhor. Ahhh lá é MARA! Mais se quiser arriscar, você também pode atravessar algumas das pontes sobre o Rio Parnaíba e ir direto para Timoncity (lá é babado) e ter uma vista privilegiada de Teresina  que só os maranhenses conhecem. Afinal, que vista? Porque a vistade Teresina pela avenida Maranhão foi tampada por aquelas estruturas ferroviárias ridiculas por onde passam o metrô e ficam na frente dos prédios. Sim! Acreditem, em Teresina também tem metrô. HAHAHA! Mais se quiser dar uma de bacana é só ir direto para a zona leste (a parte rica e mais bunitinha de Teresina e tudo que presta só tem lá)  daí você se depara logo de cara com os dois e únicos shoppings centers de lá: o Teresina Shopping e o Riverside. Que ficam um do lado do outro praticamente e você conhece os dois em uns 10 minutos. Há rumores de um terceiro shopping, mas essa lenda é bem antiga e num dá para confiar em piauiense, porque eles adoram um boato. Mais quem sabe 1 dia Teresina terá um terceiro shopping, por enquanto, esse 3º shopping é o Supermercado EXTRA.

Ouvi dizer tambem que terá outra entrada dessas também na rodoviária de Teresina! Aí que o bicho pega!  Porque chegando lá, a única coisa a ser vista é os quilometros e quilometros de oficinas com toneladas de sucata. Aí você de fora vai pensar que está num grande ferro velho. Mas não, você está em Teresina mesmo.

Mais lembrem-se bem: NADA DE FALAREM QUE O PIAUÍ É O CU DO MUNDO MESMO VENDO O POVO FALAR E AS PLACAS NAS ENTRADAS DA CIDADE OU OS TURISTAS NÃO VOLTAM MAIS PORQUE SÃO APEDREJADOS AQUI MESMO. SÓ OS PIAUIENSES É QUE PODEM DIZER QUE VIVEM NO CU DO MUNDO, MAS OS DE FORA, NÃO! Fica a dica!

Leave a comment

Filed under cu do mundo, teresina, turismo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s