Nome Marauê vira palavrão no Piauí!

OOOOhhh Marauê!!! Está até gatinho nessa foto, um pétit gatêau. Mais com esse nome?! Marauê? ARGH!!! O que a mãe dele deve ter desejado quando estava grávida dele para ter colocado esse nome? Só pôde ter desejado o cão. Ah! Descobri! Um Carneiro. HAHAHA! Estou engraçada hoje. Para falar a verdade não lembro desse ator em novelas, ainda mais da Globo. Aliás não me lembro dele em lugar nenhum, mas descobri que ele já interpretou até Moliére.  Soube da sua existência por causa do escândalo onde ele chamou a minha cidade de cu do mundo.  Como está aí em baixo no facebook dele:

Quem ele pensa que é? EU POSSO CHAMAR!!! ELE NÃO!!! Ainda mais com esse nome, que nem no google tem o significado, mas deve ser indígena, mais parece que significa c*… Pois meus leitores estão me mandando eu ir tomar no marauê! Não gostei! Marauê é pior que c* !!!

Bom, no link acima tem o vídeo do Marauê (cansei desse nome!) dando uma entrevista, tentando se explicar sobre o que ele disse acima com direito a choro, a drama e a tudo, mas não comoveu. A Fábia mandou cancelar a peça assim mesmo. Se tivesse um nome melhorzinho talvez nem fosse esse reboliço todo. Mas lembre-se honney (pra não repetir Marauê de novo, porque aqui no Pioí agora virou palavrão). E lembre-se: “EU POSSO FALAR QUE AQUI É O CU DO MUNDO! VOCÊ NÃO!”. Ai ai!!! Queria tanto que os piauienses tivessem a mesma energia com quem tem para o Marauê para detonar com os políticos corruptos do Piauí. E cadê que eles tem?

Gente! Mais educação… não me mandem mais ir tomar no marauê pelo meutwitter @pi0_i não. Enchanteé.

1 Comment

Filed under drama, marauê carneiro, palavrão, piauí, revolta, Uncategorized

One response to “Nome Marauê vira palavrão no Piauí!

  1. Maraue

    cú é vc! que deve ter um nome que todo mundo tem!

Leave a Reply

