Apresentando a rainha do brega piauiense Nayra (ou Naira) Lima

Estava solitária em minha casa bebendo um champagne francês e ouvindo Beethoven, Abigail durmindo e Mazé enrolou, enrolou e ficou aqui em casa querendo beber. Mesmo não dando muita confiança para a criadagem, mas mesmo européia e fina, tento ser educada sempre e convidei-a para beber comigo e conversar um pouco, pois é chique ser simples.

Mazé me fala dos seus gostos musicais, prefiro nem comentar. Então, ela tira um disco de vinil de uma cantora do qual ela fã número 1, da cantora Naira Lima, que vocês podem ver mais abaixo:

Ui! Esse LP bem surrado da Naira Lima, quase uma pin up na foto, não sei de que década que a Mazé tirou da mala que ela sempre carrega e pede para eu colocar na radiola que foi dameu bisavô belga. Coloquei e quase dei um derrame, mas enfim, aguentei ouvir, só não escutei tudo com ela porque o disco de vinil tava todo furado e não deu pra escutar as faixas todas. Então, Mazé tira o novo CD dela (até que enfim) e ouvimos. Mazé toda empolgada me mostra posters da cantora piauiense de voz rouca que é considerada “a rainha das serestas”.

Aqui mais abaixo segue mais uma foto do fenômeno do brega piauiense Nayra Lima (ela ficou mais famosa, então o ‘I” foi tirado do seu nome e logo foi substituído por “Y”.

Mazé me fala da vida de Nayra Lima inteira e eu acabei durmindo. Acordo com Mazé aos berros cantando “Ai estás… blá blá blá… só me lembro disso”. Olha só o porte de diva, de poderosa. Posso dizer que a Nayra Lima é a Cher piauiense.

Mazé tirou essa foto aí em cima no celular dela, mandou revelar eu tudo. Não desgruda dessa foto por nada. Mazé e nayra são amigas, conversam e Mazé nem paga pra entrar nos shows dela. Mazé me mostrou um video também que ela gravou no celular dela que além de tirar foto, faz vídeos, de um show que ela foi da Nayra no dia das mães num clube uó de Teresina, o vídeo é bem ruim, péssima qualidade, mas fazer o que? È a resolução do celular que não é de 20 megapixels.

Mazé é louca para que eu vá para uma seresta com ela, pois no bairro dela (um tal de Deus Quer) sempre fazem seresta e com show da Nayra Lima. Ô mais ela jura que eu vou! Ela pensa que eu num sei que ela quer que ela quer mostrar que tem uma patroa bonita, rica, estilosa, culta e euopéia para as amigas dela ficarem com inveja de mim, porque no Piauí é comum pessoas interessadas em se misturar com gente rica por puro interesse e inveja. Mas não darei esse gosto pra Mazé. Somos amigas, mas em OFF, só aqui dentro de casa. Até porque sou piauiense e de sangue azul, e piauiense com pouca coisa já quer ser dono do mundo e comigo não poderia ser diferente.

2 Comments

Filed under brega, cafonices, celebridade piauiense, cultura, diva do piauí, diva piauiense, música, música pop piauiense, mulher piauiense, nayra lima

2 responses to “Apresentando a rainha do brega piauiense Nayra (ou Naira) Lima

  1. Liza

    Eu acho que tu deverias ter mais cautela antes de postar fotos em seu blog e ter realmente certeza do que estás fazendo. A primeira foto da capa do disco, a que a moça esta sobre as pernas, que tu colocaste no blog não é da pessoa que você está afirmando ser, ela é da cantora Naira Lima que vive atualmente na cidade de São Leopoldo. Hoje em dia ela é cantora gospel e continua muito bonita. Não é essa senhora de idade que você está afirmando ser. Aqui a baixo está o link do youtube de um show que ela participou quando ela ainda cantava sertanejo. Caso tenha medo de clicar procure no youtube por “sucessos de naira lima” .

  2. Liza

    retificando… ela vive em São Leopoldo/RS

Leave a Reply

